A IGREJA NAS CASAS

A IGREJA EM TODO O NOVO TESTAMENTO SÓ SE REUNIA NAS CASAS
Ato 2:2 - E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
Rom 16:5 -Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo.
1Co 16:19 - As igrejas da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Áqüila e Priscila, com a igreja que está em sua casa.
Col 4:15 - Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa.
1Ti 3:15 - Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.
2Ti 4:19 - Saúda a Prisca e a Áqüila, e à casa de Onesíforo.
Flm 2 - E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa:
Heb 3:6 - Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim.
1Pe 4:17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
2Jo 10 - Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
-Apo 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.